quarta-feira, novembro 14, 2012

Indignada!

Isadora Faber
Sou uma pessoa bem antenada, leio livros, revistas, vejo jornais e talz: Mas o que muito jornal não diz é o que está acontecendo com uma estudante de Florianópolis Isadora Faber, pq a menina fez uma página no Facebook chamada Diário de Classe relatando tudo que acontece na sua escola.

Ela relata tudo, mas tudo de verdade. Como por exemplo a fechadura quebrada no banheiro das meninas e meninos, o ventilador da sala, a pintura da quadra da escola e outras várias coisas.

O problema é que a Diretora da Escola da escola e os funcionários estão reprimindo a menina. Caralho será que a menina não tem o direito de reclamar da escola pública que os pais dela e todos nós pagamos? Pq gente o que ela relata dá pra mudar!


Ela e a família dela fora ameaçados, apedrejaram a casa da menina que acabou acertando a vó dela que é idosa e doente. E alguns alunos da escola tbm estão ameaçando a Isadora. Houve um fato que aconteceu que foi no mínimo ridículo. A quadra da escola precisava ser pintada. A escola contratou um pintor e pagou a ele e cadê o cara pra pintar? Sumiu, deu linha na pipa. E aí ela foi cobrar a escola e o tal pintor. Ele ficou putinho. E ameaçou o pai e ela na porta da escola.
A situação tá tão feia que teve vários BO's tanto contra a diretora e contra o pintor.
E ela já teve apoio do Secretário de Educação de Florianópolis e ela tá certa do que quer e EU APOIO com todas as letras....

ISADORA FABER CONTINUE FAZENDO O QUE ESTÁ FAZENDO, PQ ALGUMAS COISAS JÁ MUDARAM NA SUA ESCOLA E OUTRAS PESSOAS ESTÁO SEGUINDO O SEU EXEMPLO. SEJA FIRME!

Até mais!

2 comentários:

  1. É um TOTAL ABSURDO o que fazem com esta menina!! No mundo normal a atitude dela tinha que ser incentivada por todos! Como podem fazer o contrário?

    ResponderExcluir
  2. Oiii Érica, vim te agradecer pela dica em meu blog, ajudou muito!!!!!

    E já estou te seguindo flor, bjooos!

    ResponderExcluir